quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CRISTO VEIO TRAZER PROSPERIDADE?




Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou”João 6:38)

         Prezado amigo, você deve estar ciente de como os falsos mestres atualmente usam o nome de JESUS como instrumento de superstição. O povo dá crédito a eles por falta de conhecimento da verdade bíblica. As pessoas procuram esses elementos porque acham que vão ter bênçãos materiais em suas vidas; acreditam que eles são sinceros, mas elas não percebem que estão sendo atraídas para as arapucas armadas por indivíduos que não têm outro interesse, senão nos bens materiais das pessoas. Jesus chama esses homens de lobos: “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores” (Mateus 7:15).
                              Amigo, volte seu coração para a Palavra de Deus! No texto de João 6:38 Jesus mostra o motivo supremo pelo qual Ele veio a este mundo: “Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou”. Ele afirma que não veio a este mundo para fazer a vontade Dele mesmo, mas sim a vontade daquele que Lhe enviou. O Pai enviou o Filho Dele ao mundo, não para melhorar a vida financeira das pessoas; não para resolver os problemas conjugais; não para tratar das dificuldades sociais deste mundo; nem para resolver problemas de saúde. Diante dessas verdades percebemos o quanto os falsos mestres são elementos perigosos que aproveitam da ignorância do povo.
         Afinal, qual foi o propósito para o qual Deus enviou Seu Filho ao mundo? Em João 3:16 temos a clara e inequívoca resposta: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. Esse verso mostra para onde os homens estão indo: vão perecer. Homens e mulheres caminham para a morte eterna; a destruição eterna aguarda os pecadores após a morte. Deus mandou Seu Filho para livrar pecadores da punição eterna por causa do pecado.
         Meu amigo, eis aí a mensagem da Palavra do evangelho! Eis aí a verdade que cada homem precisa escutar! O verdadeiro Salvador, o glorioso Filho de Deus nada tem a ver com esse JESUS apresentado pelos falsos profetas. O que o Senhor Deus diz a respeito desses homens?   Não deis ouvidos as palavras dos profetas, que vos profetizam a vós, ensinando-vos vaidades; falam da visão do seu coração, não da boca do Senhor.” (Jeremias 23:16)
         Convido o amigo para voltar-se de todo coração para a verdade revelada na Palavra de Deus, e assim conhecer o propósito de Deus em Cristo para os pecadores. Você só poderá ter um encontro com o Filho de Deus se for uma alma arrependida, que reconhece seus pecados e que deseja ser purificada e salva para sempre.

Nenhum comentário: