sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A DESTRUIÇÃO DA FAMILIA



                           
                  
“Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará” (Hebreus 13:4).

         Satanás sempre lutou para destruir a família e essa destruição vem com a banalização do sexo. Homens e mulheres brincam e divertem com sexo hoje, como se Deus estivesse aprovando e felicitando-os com essa onda de maldade. É minha tarefa abrir os olhos de todos para que saibam o que Deus diz a respeito disso.
         Amigo olhe comigo no texto bíblico de Hebreus 13:4. Primeiramente vemos a ordem de Deus para que seja honrado o matrimônio e o leito sem mácula. Aquilo que Deus criou é perfeito, santo e puro. Mas os homens modernos acham que têm todo direito de arruinar a sociedade com suas maldades. Como é que os homens destroem a família?
1.      Destroem quando abandonam suas esposas e vão procurar felicidade em relações sexuais fora daquilo que é permitido por Deus.
2.      Destroem quando mulheres quebram a aliança feita com o amigo de sua mocidade e se enveredam por caminhos que aviltam seu caráter e joga na lama sua dignidade.
3.      Destroem quando os filhos são atirados ao desprezo, jogados em creches para que outros venham a criar. Quando o amor ao dinheiro ocupa o lugar daquilo que é mais importante do que pureza e virtudes. Filhos começam desde cedo a ver o caminho tortuoso de seus pais. As filhas são atiradas à lama da prostituição por ausência de pais que não as protegem.
4.      Destroem quando leis são criadas para promover liberdade sexual. Sexo fora do contexto matrimonial faz do moço um bandido e faz da moça uma prostituta. O ambiente na sociedade torna-se cheio de crueldade, sem qualquer segurança para os mais fracos.
         Mas no final do texto Deus afirma que: “...julgará os impuros e adúlteros”. A punição de Deus chegará, não tardará. Por essa razão os homens são chamados ao arrependimento. Não é para brincar com Deus! Não é para afrontá-Lo! Não é para ignorar Sua Palavra!
         Cristo Jesus veio ao mundo para purificar corações sujos e mostrar o caminho certo por onde homens e mulheres devem andar.

Nenhum comentário: