quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O VERDADEIRO DEUS




        

“Vede , agora, que Eu Sou, Eu somente, e mais nenhum deus além de mim; eu mato e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar alguém da minha mão” (Deuteronômio 32:39)

         Oh! Quanto os homens modernos desconhecem o Deus da bíblia! Os falsos apóstolos estão apoderando dessa ignorância e conquistando os bens dos incautos e ignorantes.
         Convido você, meu amigo para encarar com temor o que o próprio Deus fala no texto acima. Veja como Ele mostra ser Soberano e glorioso Nele mesmo: “EU SOU”.
         Veja amigo que não há ninguém acima Dele: “...Eu somente, e mais nenhum deus além de mim...”.
         Veja amigo, como a sua vida e a minha vida estão completamente à disposição da ação soberana Dele! Que não há poder do diabo, nem dos demônios contra Deus! Veja o que Ele diz: “...Eu mato e eu faço viver; eu firo e eu saro...”. Pense e medite nesse Deus, meu amigo! Quanta diferença faz do deus que os falsos mestres têm ensinado em nossos dias.
         Pense amigo, o Deus da bíblia é um Deus de misericórdia, mas é um Deus de terror! Medite no fato que Ele é um Deus de vingança e que no momento certo há de punir com Ira e com justa vingança homens e mulheres que vivem como inimigos Dele!
         Pense amigo, nesse Deus que é o Todo Poderoso! Que Ele é invencível! “...e não há quem possa livrar alguém da minha mão”. Já meditou nisso? Já parou para pensar no perigo de viver uma vida errada, num caminho sujo, tentando manipular Deus com atividades religiosas? Já parou para pensar que com o coração manchado o homem é considerado um inimigo de Deus?
         Talvez agora você esteja meditando e achando que este folheto não passa de mais um negócio religioso. Mas veja bem o quanto tenho apresentado a verdade! Só tem uma solução para o homem e está em se humilhar perante esse Deus invisível! Deus tem prazer numa alma angustiada e contrita.
         O Filho de Deus veio ao mundo para buscar e salvar homens e mulheres arrependidos, que queiram ser salvos e libertos dos seus pecados.

Nenhum comentário: