terça-feira, 20 de novembro de 2012

“Livro de Cheques do Banco da Fé”




“Naquele dia o SENHOR protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como David, e a casa de David será como Deus, como o anjo do SENHOR diante deles.” (Zacarias 12:8)
            Um dos melhores métodos que Deus usa para defender o Seu povo, é torná-lo forte em poder interior. Os homens são melhores do que as muralhas, e a fé é mais forte do que os castelos.
            O Senhor pode tomar o mais fraco de entre nós, e fazê-lo como David, o campeão de Israel. Senhor, faz isso comigo! Infunde em mim o Teu poder, e enche-me de valentia santa para que possa fazer frente ao gigante, com funda e pedra, confiado em Deus!
            Deus pode fazer com que os Seus maiores campeões sejam mais fortes do que são; David pode ser como um anjo, o Anjo do SENHOR. Isto sim seria uma manifestação maravilhosa, mas é possível, visto Deus o dizer.
            Oh, Senhor, opera assim com os melhores dos nossos guias! Mostra-nos o que podes fazer, isto é, levantar os Teus servos fiéis a uma excelência de graça e de santidade que claramente se veja que é sobrenatural.
            Senhor, mora nos Teus santos, e eles serão como Deus; põe o Teu poder neles, e eles serão como as criaturas viventes que habitam na presença do SENHOR. Cumpre esta promessa à Tua Igreja inteira, neste nosso dia, por amor de Jesus. Amém.

Spurgeon

Nenhum comentário: