sexta-feira, 10 de abril de 2015

LIVRO DA VIDA



SEU NOME ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DA VIDA?
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo” (Apocalipse 20:15).
                Caro amigo, seu nome está escrito agora no Livro da vida? Lembre-se que Ele não está escrevendo novos nomes, porque todos os Seus escolhidos já têm seus nomes arrolados ali. Então, se seu nome não estiver ali sua condenação já está decretada.
        Agora você deve está perguntando: “como vou saber se meu nome está escrito nesse livro?”. A resposta é simples. Se você já se converteu a Cristo Jesus de todo seu coração, em sincera fé e arrependimento, crendo Nele como seu Senhor e Salvador é certo que seu nome está lá. Quando Cristo salva o perdido é porque nome dessa pessoa está escrito no livro da vida. Ninguém é salvo para ter o nome escrito lá, mas é salvo porque o nome já está lá.
        Então, você prova agora que já se humilhou perante a verdade? Que já confessou suas culpas e obteve o perdão e purificação de seus pecados? Você prova agora que tem uma vida humilde perante Deus, que foi transformado e que agora vive em justiça e santidade? Se há essa mudança no viver, tudo isso ocorreu porque seu nome está escrito no Livro da vida.
        Mas se continua em rebelião contra Deus, vivendo continuamente no pecado, escravo dos vícios e da maldade, tentando usar uma religião para se camuflar, então é certo que naquele dia tudo será revelado e você é candidato certo para a terrível e eterna ira de Deus no lago de fogo.
        Hoje é dia para seu arrependimento, para deixar sua vida de vícios, vaidade, impureza, maldades, idolatria e outras práticas malignas e perversas. A Palavra de Deus ordena que homens e mulheres se arrependam e se convertam a Cristo o Filho de Deus, a fim de que seus pecados sejam cancelados. Somente assim você estará dando provas claras que seu nome de fato está escrito no Livro da vida.
“EIS AGORA TEMPO SOBREMODO OPORTUNO; EIS AGORA O DIA DA SALVAÇÃO!” (2 Coríntios 6:2)

Nenhum comentário: