domingo, 10 de junho de 2012

GANHAR O MUNDO E PERDER A ALMA



 “Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? Ou que dará o homem em troca da sua vida?” (Mateus 16:26)
     Que triste situação dos homens! Vivem neste mundo em busca daquilo que passa; daquilo que vai acabar com a morte. Um dia todo resultado do seu esforço acabará na sepultura. Para onde irá sua alma? A tendência natural é buscar nas riquezas uma segurança que elas jamais poderão dar, porque elas:
-        Podem comprar comida, mas não apetite.
-        Podem comprar roupa, mas não respeito
-        Podem comprar casa, mas não um lar feliz
-        Podem comprar bens materiais, mas não paz e alegria.
-        Podem comprar remédio, mas não saúde
-        Podem comprar companheiros, mas não amizades verdadeiras
-        Podem comprar carro, mas não segurança.
-        Podem comprar religião, mas não salvação.
-        Podem comprar perfume, mas não bom exemplo
-        Podem comprar prazeres, mas não fidelidade e honra.
         Meu amigo, você pode ter resposta para suas necessidades materiais, mas não tem qualquer resposta para sua alma. Cristo mostrou que sua alma é mais importante, porque se você partir deste mundo sem salvação, quão triste será seu destino eterno!
         Qual a resposta? Arrependa dessa vida errada, desse caminho perigoso que lhe fará cair no desespero eterno. Agora mesmo Cristo Jesus quer salvar perdidos. Com a morte dele na cruz foi conquista eterna salvação para os perdidos. Então, é agora o momento para livrar de uma eternidade de sofrimento e de terror que aguarda a alma sem salvação

Nenhum comentário: