terça-feira, 26 de novembro de 2013

HINOS



“Naquele dia haverá uma fonte aberta para a casa de David, e para os habitantes de Jerusalém, contra o pecado e contra a impureza.” (Zc 13:1 ARC)

ACHEI A FONTE CARMESIM


William Cowper

 

Achei a fonte carmesim
Que meu Jesus abriu.
Na cruz morrendo ali por mim,
Minha alma redimiu.

Eu creio sim, eu creio sim,
Jesus por mim morreu;
E sobre a cruz pra me salvar,
Castigo padeceu.

Na cruz meu Cristo já pagou
O mal que cometi;
E pela morte que passou
A vida eu consegui.

Assim, pois, fez-me com amor
Andar no trilho Seu;
Confio sempre com fervor
Em quem por mim morreu.

William Cowper, in “Collection of Psalms and Hymns”, 1772
William Cowper, um santo abatido pela depressão, nascido a 26 de novembro de 1731, em Berkhamstead, Herford, Inglaterra e falecido em 25 de abril de 1800, em East Dereham, Norfolk, Inglaterra, foi um poeta cristão inglês.

Nenhum comentário: