domingo, 24 de agosto de 2014

GUERRA NO ÍNTIMO



Para os ímpios, diz o meu Deus, não há paz” (Isaías 57:21)
         Prezado amigo, a Palavra de Deus não pode mentir. Ela afirma categoricamente que não há paz para o homem que vive no pecado. A palavra do Senhor deixa bem claro que a PAZ COM DEUS só vem por meio da salvação em Cristo: “...justificados pela fé temos paz com Deus...” (Romanos 5:1). Isso significa que se você ainda não obteve o perdão de todos os seus pecados; se ainda não foi reconciliado com Deus; se ainda estiver de mãos atadas a um coração soberbo e rebelde, a fim de andar conforme o mundo e a natureza carnal tanto gostam, então é certo que você não tem a PAZ COM DEUS. Então:
         NÃO HÁ PAZ, mesmo que você esteja frequentando uma igreja, sentindo-se bem lá; dando ofertas, dízimos, cantando louvores e até mesmo sentindo a “presença de Deus” e falando o nome Dele.
         NÃO HÁ PAZ, mesmo que você esteja vivendo na prosperidade; tendo conforto, saúde, dinheiro, amigos e sentindo-se com liberdade de fazer o que sempre gostou. Tudo isso não passa de armadilhas para sua alma.
         NÃO HÁ PAZ, mesmo que você acha que é uma boa pessoa, que trabalha e cuida honestamente de seus negócios e cuida bem da família. Nada dessas coisas anula o problema da sua alma, por isso você se acha em sério e constante perigo!
         NÃO HÁ PAZ, mesmo que você esteja sentindo que tem paz no intimo; mesmo que nada lhe desaponta no viver; que nada deve a qualquer pessoa. Mas o fato é que você está fugindo de Deus e se escondendo Dele!
         NÃO HÁ PAZ, mesmo que você grite! NÃO HÁ PAZ, mesmo que você tente orar,  cantar, e “falar com Deus”!
         NÃO HÁ PAZ, enquanto você não se humilhar e depor suas armas perante o Senhor! NÃO HÁ PAZ, nem agora, nem amanhã e tudo seguirá em constante perigo, até que enfim será atirado no desespero eterno!
         Visto          que NÃO HÁ PAZ em sua alma, você está agora mesmo em guerra contra Deus! Jovem, senhora, senhor, meninos e meninas vocês estão com suas armas no coração empunhadas contra o Senhor, contra o Rei dos céus, contra Aquele que é o Bendito Salvador! O Senhor Jesus é o Príncipe da paz! Ele veio ao mundo para salvar perdidos! Então, agora mesmo, em sincero arrependimento renda seu coração a esse Salvador tão maravilhoso e perdoador!
                  

Nenhum comentário: