sábado, 9 de julho de 2011

O QUE OS HOMENS PRECISAM SABER



         A ESPADA DO ESPÍRITO DIVULGANDO A MENSAGEM DO EVANGELHO

Mas segundo a tua dureza e coração impenitente, acumulas contra ti mesmo ira, para o dia da Ira e da justa retribuição de Deus

         Examinando esse verso da Palavra de Deus é preciso que cada ser humano saiba que:
PRIMEIRO:       Que caminha passo a passo para o terrível dia do juízo. Se estiver vivendo no pecado e desprezando a mensagem do evangelho, não há como escapar dos terrores que virão.
SEGUNDO:       Que durante os dias e anos de sua vida está ajuntando ira para aquele dia. Não está acumulando bênçãos, nem caridade, nem bondade, etc., mas sim ira, como se estivesse ajuntando lenha para o fogo.
TERCEIRO:       Que no dia do juízo será o dia da Ira de Deus, do ódio de Deus contra o pecado, e que Ele será justo em aplicar sua punição contra homens e mulheres que aqui vivem em rebeldia contra seu reino.
QUARTO:          Que agora os homens estão provando com seu orgulho e rebelião contra deus, que realmente caminham para esse triste destino.
QUINTO:            Que só tem uma maneira de escapar. Não é para esperar para depois da morte, mas sim agora mesmo se humilhar perante a palavra de deus e se arrepender dos seus pecados e se converter de todo coração ao Salvador e Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário: